Home / Inove / Aprenda a combinar camisa slim branca

Aprenda a combinar camisa slim branca

As roupas clássicas são facilmente combinadas com qualquer tipo de coisa, servindo para qualquer tipo de ocasião também. Porém, mesmo sendo algo tão fácil, a maioria dos homens se sentem receosos na hora de escolher um look, afinal, conversar sobre moda na comunidade masculina não é algo tão usual assim (mas, ainda bem, isso tem mudado de uns tempos pra cá). Quer saber como usar uma camisa slim branca? Confira esse artigo.

Aprenda a combinar camisa slim branca

A camisa slim branca é semelhante às camisas convencionais, mas ela possui um corte mais alinhado, proporcionando ao corpo uma marcação maior do abdômen e braços.

Ela cai muito bem para homens que gostam de academia e têm um shape mais trabalhado, porém, ela é bem vinda para todos os tipos de estatura.

Esse look moderno já combina com praticamente tudo, quando restringimos à clássica cor branca, então, fica mais fácil ainda de montar um visual elegante ou casual, tudo depende do seu objetivo.

Primeiramente, as camisas slim brancas por inteiro são bem elegantes, porém, quando elas têm pequenos detalhes, como um logo, coloridos dá um “que” mais moderno e quebra um pouco o monocromático.

Detalhes nas mangas, botões e gola também são uma alternativa, assim você não sai do clássico, mas também tem um mínimo detalhe que confere mais alegria ao visual. Acredite, pequenas coisas dão toda a diferença quando o assunto é moda.

A camisa slim branca pode ser usada em qualquer ocasião, tudo dependendo de como você organiza e combina as peças de roupa.

Confira algumas dicas para look casuais, esportivos e sociais usando a camisa slim branca.

Camisa slim branca para looks casuais

Quando pensamos em looks bem casuais e despojados, já imaginas uma camiseta comum, com uma estampa bacana e coisas do gênero, não é mesmo?

Mas saiba que a camisa slim branca pode construir algo totalmente casual e despojado, ainda com um toque fino e elegante que só esse tipo de camisa consegue proporcionar.

Para um look casual é interessante usar essa camisa com bermudas e, de preferência, que elas sejam de manga curta ou que a manga comprida esteja dobrada 3/4, pois com manga comprida pode não ser um boa escolha.

A bermuda também precisa ser escolhida com atenção, é importante evitar bolsos e se atentar ao tecido, ele precisa ser de algodão ou algo semelhante.

Para dar um ar mais casual, a bermuda pode ser de cores mais alegres, ou até mesmo estampada. O visual pode ser completado com um mocassim e um óculos escuros.

Camisa slim branca no visual esporte

O visual esporte é o mais fácil de montar usando uma camisa slim branca. Basta combinar com uma calça jeans e pronto: look montado.

É uma ótima pedida quando a ocasião exige um traje meio termo entre o casual e o social.

A escolha mais difícil é a hora do sapato, pois ele deve entrar com harmonia, sem parecer destoado do resto das peças.

Camisa slim para look social

Aqui estamos na área preferida da camisa slim branca: as ocasiões sociais. Ela tem uma elegância e sofisticação a mais que as camisas convencionais.

Apostar em um look com terno, calça social e sapato social não tem o menor erro. E, por ser branca, a cor do terno pode ser variada, indo de acordo com o seu próprio gosto.

A camisa slim branca é muito democrática, mas é preciso sempre se lembrar de usar aquilo que lhe faz bem e te proporciona conforto, pois nada justifica usar algo que não lhe agrade.

About Fortram

Check Also

Moda masculina social casual

A moda masculina social casual possui camisas sociais casuais onde todos os homens precisam ter …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *