Home / Descubra / Aprenda a combinar camisa slim cinza

Aprenda a combinar camisa slim cinza

Combinar camisa slim cinza com bermudas e calças variadas não precisa ser difícil, mas vemos muita gente sofrendo na hora de escolher peças para se encaixarem com essa primeira, que é vista de um jeito um tanto quanto polêmico por parte daqueles que estão começando agora a entender um pouco mais sobre moda.

Se você não sabe de onde vem essa polêmica a gente explica: de maneira geral o cinza é visto como uma cor pouco básica, que não se enquadra de um jeito muito prático com outras opções.

A verdade, no entanto, é que esse pensamento é alimentado por aquela ideia antiga de que cores básicas para homens só sçao o preto, o branco, o bege e o azul marinho. Está mais do que na hora de mudarmos isso, e a seguir começamos essa revolução, explicando como combinar camisa slim cinza, para quem tem dificuldade. Confira e aprenda!

Entenda de uma vez por todas como combinar camisa slim cinza

1 – Veja que é uma cor favorável para usar no slim

A modelagem slim expõe demais o corpo e evidencia bastante a nossa silhueta, o que pode trazer à tona inseguranças e incertezas por parte de vários homens que não estão acostumados a serem tão vistos e, consequentemente, tão medidos e tão julgados. É mesmo um desafio a se encarar!

Agora, se você aposta em combinar camisa slim cinza com uma calça ou bermuda tudo fica um tanto quanto mais fácil, já que essa cor é mais neutra e menos evidente do que seria um lilás, um verde claro ou um rosa, por exemplo. Trata-se, portanto, de uma boa opção para você que quer evitar aquela sensação de se sentir mais exposto do que está habituado!

2 – Perceba que ele é neutro e vai com tudo sim

É muito difícil alguma cor não combinar com o cinza, porque ele é a mistura direta de duas cores bastante neutras e básicas, que são o branco e o preto. Ainda que te digam que ele não é tão fácil de encaixar com outras tonalidades como essas duas ou o bege e o azul é importante entender uma coisa: as vezes as pessoas só passam para a frente o que aprenderam, sem questionar, sem parar para pensar.

Quando o assunto é moda isso é muito, mas muito verdade mesmo, então é necessário que você respire fundo e tente deixar para lá quando te dizem para seguir fazendo tudo do mesmo jeito que se fazia há 40, 50, 60 anos! Não há vergonha em avançar e em evoluir, em fazer diferente e fazer do seu jeito! De verdade mesmo!

3 – Veja que os modelos de parte de baixo fazem diferença

Na hora de combinar camisa slim cinza com peças como calça e bermuda tem um ponto que você precisa prestar atenção, que é o seguinte: essas roupas precisam estar com uma modelagem que seja mais estreita, mais próxima ao corpo. Se não for desse jeito não é mesmo legal, porque cria uma desarmonia quando comparado a peça de cima. É importante ter atenção a isso, para criar um look bacana mesmo!

Como você pode ver combinar camisa slim cinza não é todo esse bicho de sete cabeças, mas é desafiante sim, e pode ser complicado em alguma medida, se você não estiver preparado para fazer. Agora, o mais importante de tudo é escolher a camisa certa, e para isso é necessário ir na loja ideal, que vai te atender bem e que tem um preço justo! Esse lugar é a Fascynios, então nos conheça e nos aproveite!

Sobre Fortram

Veja Também

Camisa lisa azul escuro

A camisa lisa azul escuro continua sendo uma tendência absoluta quando o assunto se refere …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *