Home / Sem categoria / Camisa lisa azul escuro

Camisa lisa azul escuro

A camisa lisa azul escuro continua sendo uma tendência absoluta quando o assunto se refere à elegância – e justamente por isso muitos homens estão apostando nesse estilo cada vez mais!

Trata-se de peças para um uso diário que podem ser excelentes apostas para eventos e situações mais formais, como por exemplo, reuniões de negócios, entrevista de emprego, entre outros – ou até mesmo para situações e momentos de cunho mais casual, como uma balada ou até mesmo um jantar a dois em um restaurante!

Mas, por mais que se refira a uma peça tão versátil e elegante, quando mal usada ela pode acabar acarretando o efeito justamente contrário – o ar de desleixo pode acabar tomando toda a atenção e tirando o objetivo proposto na olha da escolha da peça!

Uma gola mais larga, um comprimento com padrão errado, um ombro mal alinhado – todos esses aspectos podem simplesmente colocar tudo a perder e provavelmente a sua camisa não esteja propondo uma boa harmonia ao seu look.

Camisa lisa azul escuro – de olho no colarinho da sua camisa quando apostar na modelagem slim!

Um ponto interessante na hora de apostar na camisa lisa azul escuro e escolher a camisa correta para o seu tipo de corpo é ficar atento a algumas dicas básicas, porém importantes!

Um dos aspectos que contribui para permitir que a sua camisa slim fit azul escuro esteja realmente adequada é conferir como o colarinho ficará na hora que você for vestir!

Uma dica interessante é sempre abotoar todos os botões (até o pescoço) e colocar o dedo entre a sua pele e o colarinho. O segredo é que não sobre espaço demais ou de menos – a palavra da vez é conforto!

Seu dedo precisa conseguir entrar no colarinho, mas ficar sempre rente à pele e ao tecido da camisa – se sobrar espaço demais ou de menos isso pode ser um sinal que a camisa está com o tamanho errado para você.

 

Saiba verificar como está a costura no seu ombro.

Como já dissemos anteriormente, a moda slim fit nas camisas sociais azul escuro é uma tendência que cada vez mais se consolida entre os homens.

Por ser uma tendência de moda que deixa a roupa mais justa (porém, não apertada) e bem alinhada ao corpo, ela agrega um toque a mais de elegância e estilo, e em um tom mais escuro, como azul, ela permite um visual muito arrojado!

Para que ela esteja realmente alinhada é importante avaliar a costura do ombro – ela deve sempre ficar alinhada à linha do seu próprio ombro.

Se por acaso a costura ficar mais próxima em direção ao pescoço ou caída na lateral do braço, é sinal que você precisará recorrer a uma numeração menor.

Isso porque, se ela estiver muito grande não causará o efeito desejado de slim fit!

Os punhos em uma altura correta são ideais para criar um look elegante!

Tanto o punho quanto a manga precisam estar corretamente posicionadas em você, pois somente assim a camisa ficará realmente modelada no seu corpo e compor todo o charme e sofisticação desejados ao seu look.

O truque é parecido com o da gola – nem apertado demais e nem folgado demais!

Já a manga precisa ficar situada na altura que termina os eu antebraço e onde começa a sua mãe – se estiver curta demais ou caindo sobre as suas mãos, isso quer dizer que o alinhamento não está adequado e dentro dos padrões de moda!

Essas foram algumas dicas essenciais para quem quer apostar na camisa lisa azul escuro! Aposte nessa cor, crie contrastes e deixe a sua personalidade comandar o seu estilo!

Sobre Fortram

Veja Também

Aprenda a combinar camisa slim branca

As roupas clássicas são facilmente combinadas com qualquer tipo de coisa, servindo para qualquer tipo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *